Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cursos 2018

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 11h49 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 10h35 | Acessos: 7138

Todo início do ano o NUCAPE divulga na página eletrônica da instituição a sua programação de cursos e oficinas para deficientes visuais – cada qual com estrutura e objetivo diferentes. 

Para ter acesso a informações importantes sobre as capacitações oferecidas, como público alvo, conteúdo programático, carga horária etc, os interessados devem clicar no nome do curso/oficina.   No mesmo link estarão disponibilizadas também a ficha de pré-inscrição e as orientacões para inscrição.

 O IBC oferece alojamento para o curso de Revisor Braille. As vagas são limitadas e o critério para sua ocupação está informado no link  Cursos IBC/Nucape - informações importantes. Para os que utilizarão este serviço, é importante que leiam também o Regulamento Interno do Alojamento do IBC.

 

Curso de Revisão de Textos em Braille
Data: de 18 a 29 de junho de 2018
Dias e horários do curso: de segunda à quinta-feira, das 8 h às 17 h e na sexta-feira, das 8 h às 11h30.
Período de pré-inscrição: de 19 de março a 19 de abril de 2018        Atenção! As inscrições foram prorrogadas até 11 de maio de 2018.
Total de vagas do curso: 20
Vagas nos alojamentos: 2 para  homens e 7 para  mulheres.  Todos os cursistas terão direito a acompanhante do mesmo sexo, totalizando 18 pessoas.
Lista de inscritos no curso
Lista final de inscritos no curso.     NOVO!

 

 

 

 





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página