Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Centro de Estudos
Início do conteúdo da página

Centro de Estudos e Pesquisas do Instituto Benjamin Constant

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 
Publicado: Terça, 28 de Junho de 2016, 14h19 | Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 09h07 | Acessos: 23414

Links relacionados:

O Centro de Estudos e Pesquisas do Instituto Benjamin Constant (CEPEQ) tem por objetivo o incentivo, a promoção e a divulgação de estudos e pesquisas voltados à cegueira, à baixa visão, à surdocegueira e às deficiências múltiplas (com déficit visual associado), caracterizando-se por ser o lócus de formalização da prática de pesquisa do Instituto Benjamin Constant, pertencendo à Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP) do Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE).

Nesse sentido, pretende-se, ao lado do desenvolvimento de estudos e pesquisas, a constituição de um espaço de interlocução entre pesquisadores não somente deste Instituto, mas de todo o Brasil e mesmo oriundos de outros países, tornando-se referência aos estudos desenvolvidos na área e compreendendo interesses dos mais diversos campos do saber. 

Atenção: com o objetivo de melhorar o atendimento prestado, o CEPEQ recebe solicitações de desenvolvimento de pesquisa e ações de extensão no IBC somente nos seguintes períodos do ano: 1º de fevereiro a 30 de junho e 1º de agosto a 30 de novembro.

 

- Desenvolvimento de pesquisas no IBC

- Desenvolvimento de ações de extensão no IBC

- Boletim do Centro de Estudos

 

Documentos CEPEQ 

Regimento do Centro de Estudos e Pesquisas do Instituto Benjamin Constan

 

Contatos

(21) 3478 4517

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Fim do conteúdo da página