Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Bibliotecas
Início do conteúdo da página

cpia de biblioteca infantil

braille mao

Bibliotecas

Avaliação do Usuário: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2016, 14h47 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 08h46 | Acessos: 33101

Links relacionados:

O Instituto Benjamin Constant possui três espaços diferenciados para a leitura voltada ao lazer, aos estudos e à pesquisa acadêmico-científica: são eles as bibliotecas Louis Braille, Infantojuvenil e José Alvares de Azevedo.

As bibliotecas Louis Braille e Infantojuvenil são administradas pela Divisão de Atividades Culturais e de Lazer (DAL), do Departamento de Educação; já a Biblioteca Especializada José Alvares de Azevedo é ligada à Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP), do Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE).

Através dessas três bibliotecas, o Instituto cumpre a sua missão de estimular a leitura, promover a atualização sociocultural e o lazer das pessoas cegas e com baixa visão, além de estimular a pesquisa acadêmica sobre as questões que envolvem a educação, a formação profissional e a inclusão social das pessoas com deficiência no Brasil.

 ________________________________________________________________________________________________________

AVISO: Temporariamente a Biblioteca Louis Braille suspendeu o recebimento de doações de livros  por falta de espaço para acomodá-los.

Fim do conteúdo da página