Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Definidos os candidatos para representante docente no Conselho Diretor do IBC
Início do conteúdo da página
Notícias

Definidos os candidatos para representante docente no Conselho Diretor do IBC

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A votação que escolherá o representante da categoria acontecerá no dia 16, quinta-feira, no período de 8 às 16 horas, no Auditório Maestro Gurgulino (sala 251). Na véspera (15), no mesmo local, os candidatos apresentam suas candidaturas entre às 15 e 16 horas.

  • Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 14h17
  • Última atualização em Segunda, 13 de Mai de 2019, 15h45

Os candidatos são:

  • Camila Silva Sousa Santos
  • Cristiane Vales Maciel
  • Marcelo Bustamante Chilingue
  • Maria Luzia do Livramento
  • Rafael Bomfim Dutton

 

O Conselho Diretor

O Conselho Diretor é responsável pela proposição das diretrizes básicas que norteiam o funcionamento de todas as atividades do IBC. Como órgão colegiado máximo da Instituição participa da elaboração do planejamento global da Instituição, acompanhando sua execução; opina sobre a proposta orçamentária a ser encaminhada à autoridade competente; normatiza a criação da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação de Pessoal Técnico-Administrativo (CIS-IBC), aprovando seus regimentos internos e suas deliberações; e estabelece critérios para a realização de concursos públicos para o IBC, dentre outras atribuições. Ele se reúne, ordinariamente, uma vez por mês e, extraordinariamente, sempre que necessário.

 

 

 

registrado em:
Assunto(s): IBC , Conselho Diretor
Fim do conteúdo da página