Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Zuleica Vianna deixa saudade nos servidores do IBC
Início do conteúdo da página
Notícias

Zuleica Vianna deixa saudade nos servidores do IBC

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Vítima das complicações de um infarto do miocárdio quando estava de férias, servidora faleceu com 72 anos.

  • Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 17h11
  • Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 17h45

Carioca, solteira e sem filhos, porém, deixa sua mãe de 91 anos. O falecimento ocorreu no dia 25 passado, após dois meses de internação lutando contra o quadro clínico de obstruções das artérias coronárias.

Zuleica Vianna dos Santos, escriturária, ingressou no IBC em 2016, cedida pelo Ministério de Minas e Energia (MME). Atuou no IBC na Divisão de Pessoal (DP) e na Divisão de Pesquisa e Atendimento Médico, Odontológico e Nutricional (DPMO). “Possuía uma bondade fora do normal”, testemunhou Regina Maria, sua colega de longa data, também cedida pelo MME ao IBC.

A assessora Rosane de Menezes Pereira é quem dirigia a área médica e de reabilitação do IBC até o início de 2019, esteve presente ao sepultamento e descreve Zuleica como simples, carismática, carinhosa e sempre disposta para fazer o melhor. “Um encanto de pessoa que deixa saudades com seu jeito meigo”, concluiu Rosane.

zuleica vianna ao centroSeus colegas forneceram as fotos com a imagem que gostariam que lembrassem de Zuleica: com o sorriso cativante no rosto. Na foto acima Zuleica Vianna, já na foto ao lado ela está ao centro, entre Jessica Rossoni e Constança Martins, na sala da DP.

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página