Zuleica Vianna deixa saudade nos servidores do IBC
Vítima das complicações de um infarto do miocárdio quando estava de férias, servidora faleceu com 72 anos.
Carioca, solteira e sem filhos, porém, deixa sua mãe de 91 anos. O falecimento ocorreu no dia 25 passado, após dois meses de internação lutando contra o quadro clínico de obstruções das artérias coronárias.
Zuleica Vianna dos Santos, escriturária, ingressou no IBC em 2016, cedida pelo Ministério de Minas e Energia (MME). Atuou no IBC na Divisão de Pessoal (DP) e na Divisão de Pesquisa e Atendimento Médico, Odontológico e Nutricional (DPMO). “Possuía uma bondade fora do normal”, testemunhou Regina Maria, sua colega de longa data, também cedida pelo MME ao IBC.
A assessora Rosane de Menezes Pereira é quem dirigia a área médica e de reabilitação do IBC até o início de 2019, esteve presente ao sepultamento e descreve Zuleica como simples, carismática, carinhosa e sempre disposta para fazer o melhor. “Um encanto de pessoa que deixa saudades com seu jeito meigo”, concluiu Rosane.
Seus colegas forneceram as fotos com a imagem que gostariam que lembrassem de Zuleica: com o sorriso cativante no rosto. Na foto acima Zuleica Vianna, já na foto ao lado ela está ao centro, entre Jessica Rossoni e Constança Martins, na sala da DP.
Redes Sociais