Professor interpõe recurso de 2ª instância referente ao Processo Eleitoral para diretor-geral
Mauro Marcos Farias da Conceição solicitou que o documento seja apreciado e julgado pelo Conselho Diretor do IBC.
No dia 31 de outubro, a Comissão Eleitoral recebeu o recurso onde o candidato reitera as alegações de que não houve neutralidade na composição da mesma; que houve uso da máquina pública para agendamento de reunião durante campanha do diretor-geral, João Ricardo Melo Figueirero; e abuso de poder com publicação de portaria de nomeação para função comissionada. O referido recurso pode ser acessado aqui.
Por sua vez, a Comissão realizou análise do recurso administrativo interposto pelo professor Mauro da Conceição e respondeu às indagações quanto à neutralidade, ao uso da máquina pública e ao abuso de poder, conforme detalhado no documento. A solicitação de impugnação foi novamente indeferida e a Comissão Eleitoral acatou pedido do professor Mauro em encaminhar o documento para apreciação do Conselho Diretor.
A reunião extraordinária do Órgão acontecerá no dia 7 de novembro e o professor Mauro poderá realizar sustentação oral de motivos, razões e fundamentos referentes a este Recurso de 2ª Instância.
A Comissão Eleitoral divulgou também a Ata do dia da eleição para diretor-geral e Relatório completo do Processo Eleitoral.
Redes Sociais