Alunos da reabilitação do IBC ganham óculos de grife famosa
Uma das marcas líderes no mercado de acessórios de moda, relógios e óculos, doa 300 óculos escuros e sinaliza com a possibilidade de outras parcerias.
A distribuição das primeiras unidades ocorreu na quarta-feira (14), com coquetel oferecido pela empresa para os alunos e uma apresentação do Grupo Ponto de Vista, formado por reabilitandos do IBC.
A gerente de varejo da firma doadora, Renata Peres Barbiere, comentou a satisfação de colocar em prática, de uma forma totalmente diferente, o slogan da empresa que sugere ao consumidor que "crie seu tempo e o seu olhar", ao agregar a grife ao própprio estilo. "Em momentos como esse a gente vivencia olhares que estão muio além do enxergar", disse a gerente emocionada.
A diretora do Departamento de Estudo e Pesquisas Médicas e de Reabilitação do IBC (DMR), Rosane de Menezes Pereira, destacou a organização e o carinho da empresa. "Foi uma ação realmente diferenciada, inclusive a distribuição individualizada, com o aluno experimentando e escolhendo o seu óculos escuro. Outra boa notícia é que o IBC será incluido nos projetos "fixos" da grife", informou a diretora.
O publicitário contratado da marca, Richard Yates, esclareceu que a ideia original previa a distribuição de 50 óculos, porém, ao conhecer melhor a instituição, entenderam que o correto seria atender a todos os alunos e estabelecer outras ações.
Redes Sociais