Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Jogos de futebol de 5 movimentam complexo esportivo do IBC
Início do conteúdo da página
Notícias

Jogos de futebol de 5 movimentam complexo esportivo do IBC

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os dois amistosos foram na terça e na quinta-feira (dias 16 e 18), entre as equipes do IBC e da Municipalidade de Córdoba, na Argentina.  

  • Publicado: Quarta, 17 de Mai de 2017, 14h02
  • Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 11h43

Links relacionados:

Equipe B da Municipalidade de Córdoba, conhecidos como Los Guerreiros, recebem orientações do técnico Marcelo Leonori.

O evento fez parte da Clínica de Futebol de 5, realizado entre os dias 12 e 19 um projeto de intercâmbio técnico e de preparação esportiva da Coordenação de Educação Física do IBC.  Além das equipes da casa e de Córdoba,  participaram da clínica atletas e técnicos da Urece Esporte e Cultura para Cegos,  uma associação de deficientes visuais sem fins lucrativos com sede no Rio de Janeiro, criada por ex-alunos do IBC.

Durante os sete dias do evento, foram realizadas palestras sobre o esporte, um torneio e dois jogos amistosos.  O torneio foi realizado no sábado (13), na sede da Urece, no qual o IBC ficou em segundo lugar; na terça-feira foi realizada a primeira partida amistosa entre as equipes do IBC e de Córdoba, com vitória da argentina por 2 x 1; já na quinta-feira foi a vez dos nossos atletas ganharem o jogo por 1 x 0.   

Fizeram parte da equipe do IBC os alunos Felipe Sabino, Thiago Portella, Wallace Cunha e o mais novo convocado para a seleção brasileira da modalidade o atleta Thiago Nascimento. Completaram a equipe ex-alunos vinculados ao instituto, como funcionário ou matriculado em curso de capacitação profissional.

 

Fim do conteúdo da página