Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IBC promove curso profissional de nível médio em Massoterapia, inscrições começam dia 15
Início do conteúdo da página
Notícias

IBC promove curso profissional de nível médio em Massoterapia, inscrições começam dia 15

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na próxima segunda-feira (15) já será possível se inscrever para o processo seletivo do Curso Técnico em Massoterapia oferecido pelo IBC. A formação é voltada apenas para deficientes visuais, os interessados concorrerão a 16 vagas, sendo a metade destinada a estudantes de escolas públicas. As inscrições terminam dia 30.

  • Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2017, 15h04
  • Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 13h46

A prova será dia 3 de junho com conteúdo de programa do ensino fundamental. A formação é uma ação do Convênio de Cooperação Técnica entre o IBC e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ). O curso começará no segundo semestre de 2017.

 

Conheça o Edital:

 

EDITAL Nº39/2017 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSO CONCOMITANTE/SUBSEQUENTE -  Arquivo Principal.

EDITAL Nº39/2017 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSO CONCOMITANTE/SUBSEQUENTE - Arquivo para Leitura em PDF.

EDITAL Nº39/2017 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSO CONCOMITANTE/SUBSEQUENTE - Arquivo para Leitura em DOC.

registrado em:
Fim do conteúdo da página