Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Especialista do IBC ministrou curso sobre baixa visão para profissionais de centro de referência em João Pessoa, Paraíba
Início do conteúdo da página
Notícias

Especialista do IBC ministrou curso sobre baixa visão para profissionais de centro de referência em João Pessoa, Paraíba

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Foram 24h de curso na FUNAD, distribuídas pelos dias 3, 4 e 5 de maio.

  • Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2017, 22h42
  • Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2017, 01h45
imagem sem descrição.

Conduzidos na capacitação pela professora do IBC, Maria Rita Campello Rodrigues, os profissionais da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência – FUNAD receberam e compartilharam conhecimentos sobre Baixa Visão e as formas de atuação diante da diversidade de casos que a deficiência apresenta.

Ao prestar suporte técnico ao Órgão do Estado da Paraíba, vinculado à Secretaria de Educação, referência na habilitação e reabilitação de deficientes, o IBC reafirma sua importância de detentor de conhecimento na sua área de atuação e a sua missão difusora de práticas em atendimento ao deficiente visual.

registrado em:
Assunto(s): IBC , baixa visão , curso , capacitação , FUNAD
Fim do conteúdo da página