Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tríplice coroa na natação do mais importante evento paralímpico do Brasil!
Início do conteúdo da página
Notícias

Tríplice coroa na natação do mais importante evento paralímpico do Brasil!

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Equipe do IBC ganhou os prêmios da natação de melhor técnico do feminino, melhor atleta e melhor equipe na etapa Rio-Sul do Circuito Loterias Caixa. O evento de atletismo e natação teve a quarta etapa regional no Rio de Janeiro, neste fim de semana (6 e 7), no CEFAN. As próximas etapas serão nacionais com os atletas que obtiveram índices classificatórios.

  • Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2017, 06h54
  • Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2017, 10h01

Os quase 400 atletas de todas as delegações, sendo 142 nadadores, competiram no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), instalação da Marinha do Brasil, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, representando os Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, por medalhas e classificação para a sequência da competição que terá agora fases nacionais a partir de junho.

O IBC foi premiado como o maior pontuador na categoria deficiência visual, sua atleta Maressa Calmon Rodrigues como a maior pontuadora individual e a sua técnica Soraia Izabel Corrêa Cabral como a melhor dos times femininos.

Outro destaque do IBC foi Douglas Matera (23) no masculino, que foi o vencedor das provas de 100m borboleta, 100m costas, 100m e 50m livres. Com os resultados classificou-se em todas estas modalidades para as próximas etapas do Circuito.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página