Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogada para o dia 10 a data limite de submissão dos resumos dos trabalhos para o IV Seminário Conectando Conhecimentos
Início do conteúdo da página
Notícias

Prorrogada para o dia 10 a data limite de submissão dos resumos dos trabalhos para o IV Seminário Conectando Conhecimentos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com o novo prazo o resumo e o trabalho completo poderão ser enviados até a próxima quarta-feira (10).

  • Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 13h39
  • Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 09h46
imagem sem descrição.

Foi prorrogado até a próxima quarta-feira (10) o recebimento dos resumos dos trabalhos para apresentação no IV Seminário Conectando Conhecimentos.  Esta é a mesma data limite para o envio dos trabalhos completos. O envio conjunto da ficha de inscrição é obrigatório.

Os interessados devem respeitar a temática do evento, Desafios na Formação e Capacitação de Professores da educação especial e inclusiva na Área da Deficiência Visual, ao formularem suas apresentações.

O e-mail para a submissão dos resumos é conectandoconhecimentos@gmail.com,  o assunto do cabeçalho do e-mail deverá conter a informação “Resumo para o Conectando Conhecimentos 2017.1” e o arquivo com o texto ter o formato .DOC ou .DOCX. 

Informações gerais: (21) 3478-4459

 Confira o Edital em: PORTARIA Nº 81/2017  e RETIFICAÇÃO PORTARIA Nº 81/2017

registrado em:
Fim do conteúdo da página