Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Avançam as negociações para implantação do mestrado profissional no IBC
Início do conteúdo da página
Capes, mestrado profissional, João Ricardo Melo Fi

Avançam as negociações para implantação do mestrado profissional no IBC

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O diretor-geral do IBC, João Figueiredo, e a coord. de Pós-Graduação do Instituto, Naiara Rust, trataram desse assunto com a dir. de Avaliação da Capes, Rita Baradas.

  • Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2017, 12h15
  • Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 13h43
Diretor-Geral do IBC, João Ricardo Melo Figueiredo, ao lado da coordenadora de pós-graduação do Instituto e da diretora de Avaliação da Capes, Rita Barradas.

A reunião foi na última terça-feira (25),  na sede da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em Brasília.

O encontro, viabilizado pelo Secretário da SESU/MEC, Paulo Barone, teve por objetivo a apresentação do IBC como órgão do MEC, instituição de ensino e centro de produção técnico-científica na área da deficiência visual e, ainda, tratar de temas específicos para a construção do projeto de curso de mestrado a ser submetido à avaliação da CAPES.

"O encontro foi muito produtivo e agora vamos trabalhar em duas frentes: na estruturação do projeto do curso e nas negociações com a SESU/MEC, para viabilizar a criação do Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE), do IBC, conforme a proposta de alteração parcial do regimento interno da instituição, encaminhado a essa secretaria”, disse o diretor-geral do IBC.

registrado em:
Fim do conteúdo da página