Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > XI Seminário Conectando Conhecimentos: confira programação completa
Início do conteúdo da página
Notícias

XI Seminário Conectando Conhecimentos: confira programação completa

Avaliação do Usuário: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Evento, que será realizado amanhã (31), divulga trabalhos aprovados para apresentação

  • Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 07h17
  • Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 10h36
Cartaz com fundo azul de tonalidade média. No  topo, à direita, desenho de pontos conectados por linhas em um tom de azul mais escuro; Na parte superior esquerda, ao lado da logomarca do IBC, lê-se, destacado, em letras pretas: “XI Seminário Conectando Conhecimentos”; abaixo, em letras azuis: “A inclusão e pessoas com deficiência visual no ensino superior”; seguido, nas linhas abaixo, em letras pretas: “31 de agosto de 2021, Mesa-redonda (às 14 horas):” Abaixo, também à esquerda, três fotos em moldura redonda, com os participantes do evento. Os nomes de cada um estão descritos em letras azul-escuras, num retângulo com fundo azul claro, pela ordem, de cima para baixo: Margareth de Oliveira Olegario, Instituto Benjamin Constant; Vanderlei Balbino da Costa, Universidade Federal de Jataí e Vanessa Cristina Paulino, Universidade FED, de São Carlos.  No centro, num círculo com fundo azul escuro, em letras azul-claro, lê-se: “Evento gratuito, 100% on-line e com certificação!”. No rodapé, em fundo azul escuro, em letras brancas, lê-se: “maiores informações: www.ibc.gov.br"

Com o tema “A Inclusão de Pessoas com Deficiência Visual no Ensino Superior”, a 11ª edição do seminário será transmitido pelo canal do YouTube da Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP) do IBC. A sessão de comunicações orais ocorrerá pela manhã, a partir das 9h30. Já a mesa-redonda será transmitida na parte da tarde, a partir das 14 horas.

A programação completa já está disponível. (formato pdf., tamanho 890kb) 

O evento é gratuito, 100% on-line e com certificação para os participantes que preencheram as listas de presença. Não haverá inscrições prévias para o seminário. Importante ressaltar que as listas e certificações serão separadas, para cada parte do evento - a sessão de comunicações e a mesa-redonda.

Os participantes já podem inscrever-se no canal e ativar as notificações para não perder o evento.


Link para a sessão de comunicações orais
Link para a sala da sessão de comunicações orais com audiodescrição

Link para a mesa-redonda
Link para a sala da mesa-redonda com audiodescrição

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página