Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado da chamada para submissão de originais de livros
Início do conteúdo da página
Notícias

Divulgado o resultado da chamada para submissão de originais de livros

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O livro Aprendendo a Ser Velho e Deficiente Visual, de autoria da assistente social Vanessa de Abreu Carvalho Ferreira, foi o selecionado.

  • Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 11h57
  • Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 17h06

A chamada é específica para servidores do Instituto Benjamin Constant e refere-se ao primeiro semestre de 2021.  No caso da servidora que teve o manuscrito selecionado nesta edição, redistribuída recentemente para o Colégio Pedro II, a Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa  (DPP) considerou que toda a pesquisa que gerou a obra com a qual ela concorreu na chamada  foi desenvolvida enquanto ela trabalhava na Divisão de Orientação e Acompanhamento do Departamento de Estudos e Pesquisas Médicas e de Reabilitação do IBC e que, portanto, cabia a sua publicação.

O manuscrito tem como previsão de lançamento pela editora do  IBC no primeiro semestre de 2022.

Os servidores interessados em enviar originais para publicação pelo Instituto Benjamin Constant devem ficar atentos: a próxima chamada para submissão da DPP será aberta no dia 23 de agosto de 2021. Até lá, confiram e divulguem as publicações do IBC disponíveis em nosso site.

registrado em:
Fim do conteúdo da página