Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nesta quinta-feira
Início do conteúdo da página
Notícias

Nesta quinta-feira

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os 27 formandos são os concluintes  do ano letivo 2020.

  • Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 12h14
  • Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 14h48
Centralizado no topo da imagem, sobre marca d’água da fachada do IBC e em letras azul-marinho, lê-se: “Formatura virtual do ensino fundamental”. Abaixo, em letras brancas sobre fundo azul marinho: “os alunos das turmas de 9º ano, gestores, professores e demais profissionais do Instituto Benjamin Constant convidam a todos para participar da solenidade de formatura que será:”.  Em letras amarelas, logo abaixo: “24 de junho”; e,em numerais brancos, “15:00”. No canto inferior direito, ilustração de braços de formandos, vestidos com becas azuis, jogando os capelos para o alto e fazendo gestos de vitória com os dedos.

Pela primeira vez na história do IBC uma solenidade de formatura de alunos da Instituição será realizada fora dela.   Por causa da pandemia, a formatura será realizada pela plataforma Google Meet e será retransmitida pelo canal do Youtube do IBC, em tempo real, depois de amanhã, quinta-feira (dia 24), às 15 horas. 

"Convido toda a comunidade do IBC a prestigiar nossos alunos.  Afinal, é para eles que nossa instituição existe e esse momento, da formatura, é o ponto alto de todo o trabalho que realizamos", disse o diretor-geral do IBC, João Ricardo Melo Figueiredo.

Acesso à sala de transmissão

registrado em:
Fim do conteúdo da página