Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados os horários das entrevistas remotas para cursos técnicos
Início do conteúdo da página
Notícias

Divulgados os horários das entrevistas remotas para cursos técnicos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os cursos de artesanato integrado ao PROEJA  e de revisor de textos no Sistema Braille não terão andamento no processo seletivo, pois não houve o número mínimo de inscrições para formação de turma, conforme o edital.

  • Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 16h30
  • Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 10h23
No topo da imagem, centralizado, sobre fundo cinza e em letras pretas lê-se: “Processo seletivo para ingresso de alunos”. Abaixo, à esquerda, foto de sala de aula com paredes decoradas com desenhos de arco-íris e nuvens coloridas e do globo terrestre.  Os alunos estão sentados no chão de tábua corrida, enquanto a professora interagem com dois alunos fantasiados de dinossauros. Ao lado, em letras pretas, lê-se: “Pré-escola e ensino fundamental. Abaixo, à direita, foto de uma sala de aula com várias carteiras escolares azuis.  Ao centro, três homens estão de pé examinando a perna de outro homem, deitado em uma maca azul.  Ao lado, à esquerda, em letras pretas, lê-se: “Cursos técnicos de nível médio”.
As aulas vão começar no dia 12 de julho.

O Departamento de Educação divulgou na tarde de hoje (14) os dias e horários das entrevistas para os candidatos a uma das vagas nos cursos técnicos de massoterapia (concomitante/subsequente) e de instrumento musical (integrado ao ensino médio), relacionados no documento abaixo.

Dias e horários das entrevistas – processo seletivo para cursos técnicos

Atenção:

Os candidatos irão receber por e-mail e WhatsApp o link da entrevista, que será realizada através da plataforma Google Meet;

registrado em:
Fim do conteúdo da página