Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Servidores do IBC elegem representantes no Conselho Diretor
Início do conteúdo da página
Notícias

Servidores do IBC elegem representantes no Conselho Diretor

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A eleição foi realizada ontem (7), pela internet.

  • Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 10h17
  • Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 13h52
À esquerda, sobre fundo azul, em letras brancas, lê-se:"eleição para representantes   dos técnicos e dos professores no conselho diretor do ibc".  Ao lado, ilustração de um computador, com uma mão com o dedo indicador em riste na posição.  Abaixo, em fundo verde piscina, em letras brancas, lê-se: "Confira o resultado da votação"..
O prazo para recurso termina hoje (8), às 18 horas.

As três chapas inscritas na eleição de representantes dos técnicos administrativos obtiveram os seguintes quantitativos de votos:

CHAPA 1: Raiana Oliveira Rocha dos Santos (Representante) / Alessandro da Rosa Carvalho (Suplente) - 12 votos
CHAPA 2: Maria Isabel da Silva Oliveira (Representante) / Eduardo Moniz Vianna Nobre (Suplente) - 13 votos
CHAPA 3: Indira Stephanni Cardoso Santos da Silva (Representante) / Rafael Lugão Magalhães (Suplente) - 19 votos 

Do total de 103 eleitores aptos a votar na escolha do representante dos técnicos, apenas 48 registraram a presença no ambiente virtual de votação, tendo sido registrados  2 votos em branco (dos eleitores que se registraram mas não votaram), 2 nulos e 55 abstenções.

Já para a eleição do representante docente e seu suplente contou apenas com uma chapa, formada pelas professoras Millene Souza e Marcele Lopes, que foram eleitas com 78 votos.   Dos 148 eleitores aptos a votar, 86 assinaram a lista de presença, 84 votaram, tendo sido registrados 3 votos em branco, 2 nulos e 62 abstenções.

O prazo para recursos contra o resultado das urnas termina hoje (8), às 18 horas. As comissões eleitorais terão até as 18h de amanhã (9) para responder. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página