Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Alterado o cronograma de eleição para o Conselho Diretor
Início do conteúdo da página
Notícias

Alterado o cronograma de eleição para o Conselho Diretor

Avaliação do Usuário: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Confira o novo cronograma.

  • Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 17h01
  • Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 12h26
Sobre fundo azul-marinho, lê-se em letras brancas: "Eleição para representantes técnico-administrativos e docentes no Conselho Diretor do IBC". Abaixo, em um retângulo branco, lê-se, em letras verde-piscina: "Nova data dia 7 de Junho" .No interior da página, sobre fundo azul-piscina e em letras brancas, lê-se: "Participe!". Do lado direito da imagem, a ilustração de um monitor de computador em cuja tela aparece o desenho estilizado de uma pessoa e dois retângulos abaixo. Uma mão, com o dedo indicador em posição escolha de um dos dois retângulos para tocar.

A alteração foi feita por causa do feriado de Corpus Christi, no mesmo dia da data previamente definida para o pleito. Com isso, as duas eleições serão realizadas no seguinte dia e horário:

  • Dia 7 de junho de 2021 no período das 8h às 17h.

Lembrado que a votação será na modalidade remota, através de formulário eletrônico, encaminhado para o e-mail institucional do eleitor.

 

Confira abaixo a retificação de cada edital:

registrado em:
Fim do conteúdo da página