Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Homologado o processo seletivo para o mestrado do IBC
Início do conteúdo da página
Notícias

Homologado o processo seletivo para o mestrado do IBC

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

As matrículas dos 20 aprovados para a turma 2021 do 1º curso de mestrado do Instituto Benjamin Constant começam na semana que vem.

  • Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2021, 08h46
  • Última atualização em Segunda, 31 de Mai de 2021, 14h56
imagem sem descrição.

A efetivação das matrículas deverão ser feitas no Programa de Pós-Graduação em Ensino na Temática da Deficiência Visual (PPGEDV) do IBC, no período de 7 a 10 de junho. Para evitar aglomeração, como forma de prevenção à Covid-19,  cada candidato terá um dia e horários específicos para se matricular. Confira abaixo a lista dos classificados e as  orientações para a matrícula. 

O início das aulas

As aulas do curso de Mestrado Profissional em Ensino na Temática da Deficiência Visual iniciarão em agosto, de acordo com as informações contidas na aba  Estrutura Acadêmica, da página do PPGEDV no site institucional.

Em caso de dúvida, os candidatos classificados devem entrar em contato com a equipe do programa pelo e-mail ppgibc@ibc.gov.br. Mas atenção: este canal de atendimento é apenas um apoio à comunicação entre o candidato e a coordenação do curso, NÃO implicando o seu uso como justificativa para o descumprimento de qualquer providência orientada ao candidato pelo conteúdo dos editais e respectivos anexos e retificações que venham a ser publicadas.

Para todas as informações sobre o processo seletivo acesse a área destinada a ele no site institucional.

registrado em:
Fim do conteúdo da página