Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado da Etapa 2 da seleção para o mestrado
Início do conteúdo da página
Notícias

Divulgado o resultado da Etapa 2 da seleção para o mestrado

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

De acordo com a organização do processo seletivo, 42 candidatos foram aptos para participarem da Etapa 2.

  • Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 09h02
  • Última atualização em Quarta, 19 de Mai de 2021, 09h56
imagem sem descrição.

As avaliações orais foram realizadas por meio do Google Meet nos últimos  dias 13 e 14, com a abstenção de apenas um candidato.  Dos  41 candidatos que compareceram, 29 foram considerados aptos para terem os respectivos currículos Lattes avaliados. 

Confira o resultado da Etapa 2

Os recursos referentes à Etapa 2, deverão ser elaborados segundo modelo disponibilizado no sítio oficial do programa, sendo devidamente justificados e enviados para o e-mail ppgibc@ibc.gov.br, conforme cronograma apresentado no Anexo II do Edital nº 3 de 22/02/21.

Também de  acordo com o cronograma acima, a classificação dos candidatos será divulgada no dia 25/05/21 e o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 31/05/21, assim como as instruções referentes a matrícula.

A matrícula ocorrerá de forma presencial na secretaria de pós-graduação do IBC no período de 7 a 10/06/21. As aulas iniciarão presencialmente em 5/08/21. O PPGEDV não irá oferecer bolsas de estudos aos alunos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página