Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Evento recebe o triplo de trabalhos esperados para submissão
Início do conteúdo da página
Notícias

Evento recebe o triplo de trabalhos esperados para submissão

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os autores que tiveram seus resumos aprovados têm até esta quinta-feira (25) para enviarem os trabalhos completos.

  • Publicado: Segunda, 22 de Março de 2021, 09h28
  • Última atualização em Sexta, 11 de Junho de 2021, 08h52
descrição.  Cartaz com fundo amarelo. No topo, à esquerda, o emblema do IBC.  Ao lado, em letras pretas: X Conectando Conhecimentos.  Abaixo, em letras laranja: Contribuições da escola especializada e da escola regular para a inclusão de alunos com deficiência visual: experiências, interlocuções e perspectivas. Abaixo, em letras pretas: 13 de abril de 2021, a partir das 10 h, no canal da DPP no YouTube. Abaixo, em letras laranja:  Mesa-redonda: 14h.  No pé do cartaz, em fundo laranja, semi-transparente e letras pretas: Evento on-line, gratuito e com certificação.  Do lado direito, a ilustração de uma lâmpada estilizada, em cor laranja, com formato preenchido pelo desenho de pontos conectados por linhas.
Para participar, basta entrar na sala virtual do evento no YouTube na hora do evento.

De acordo com as regras do edital, a aprovação do resumo não implicará a aceitação do trabalho completo. A aprovação final dependerá do parecer definitivo da Comissão Científica.

Ao contrário de outros eventos do gênero, não é necessário se inscrever previamente para ter direito de participar e de receber o certificado de participação como ouvinte. Bastará "assinar" a lista de presença que será disponibilizada ao longo da programação. "Mas é importante a pessoa se inscrever no nosso canal no YouTube e ativar as notificações para não perder o evento e também ficar por dentro das novidades da Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa", sugeriu o responsável pela DPP, Luiz Paulo da Silva Braga.

Confira abaixo os convidados da mesa-redonda:

1) Dra. Lucelia Cardoso Cavalcante Rabelo: professora da área de Educação Especial da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e membro do Grupo de Pesquisa em Educação Especial: Contextos de formação, políticas e práticas de educação inclusiva e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Tecnologias Assistivas e Acessibilidade, ambos da Unifesspa.
 
2) Dra. Marcia de Oliveira Gomes: professora de Língua Portuguesa e Literatura do Instituto Benjamin Constant (IBC) e membro do grupo de pesquisa Língua Portuguesa e Educação Especializada: novas perspectivas para o processo de ensino-aprendizagem para alunos com deficiência visual, do IBC.
 
3) Me. Pedro Rafael Oliveira Pinto: Técnico Administrativo em Educação do Colégio Pedro II (CPII), especialista em Educação Especial e Inclusiva com experiência em geografia inclusiva, além de ex-aluno do CPII e do IBC.
registrado em:
Fim do conteúdo da página