Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para se inscrever termina no próximo dia 26
Início do conteúdo da página
Notícias

Prazo para se inscrever termina no próximo dia 26

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Inscrição será feita exclusivamente pela internet, mas todas as etapas do processo seletivo serão presenciais.

  • Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 17h46
  • Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 09h14
descrição: sobre fundo amarelo, no topo da página, foto de uma mão masculina explorando tatilmente um esquema grafotátil da anatomia de um pé.  Abaixo, em letras pretas: Mestrado Profissional em Ensino na Temática da Deficiência Visual; Instituto Benjamin Constant; últimos dias de inscrição
O mestrado é o primeiro e único curso de pós-graduação stricto sensu na área da educação especializada de pessoas com deficiência visual.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, responder o questionário socioeconômico e anexar os documentos exigidos pelo edital.

Além dos documentos pessoais, os candidatos deverão anexar também o pré-projeto de dissertação, que deverá necessariamente ser dentro da temática do curso. A organização do processo seletivo disponibilizou um modelo de pré-projeto, disponível em word e em txt, na página do processo seletivo.

O curso começará no segundo semestre desse ano. As matrículas ocorrerão entre os dias 7 e 10 de junho.

Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas, das quais 5 serão reservadas às ações afirmativas, distribuídas da seguinte forma: 3 vagas para candidatos que se declararem pessoa com deficiência (PcD) e duas para aqueles que se autodeclararem negros, pardos ou indígenas (NPI).

registrado em:
Fim do conteúdo da página