Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Convocados os professores para a residência médica
Início do conteúdo da página
Notícias

Convocados os professores para a residência médica

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os 3 primeiros classificados no processo seletivo iniciarão na segunda-feira (15) as providências para admissão (documento de convocação no corpo da notícia).

  • Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 09h07
  • Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 09h19

Links relacionados:

Definidos conforme as regras do Edital 01/2021 , os professores oftalmologistas percorreram três etapas de avaliação e agora serão contratados para lecionarem no ensino tecnológico em oftalmologia do IBC e mediarem o atendimento médico-oftalmológico ambulatorial e cirúrgico da residência médica. Após cumpridos os exames médicos e a burocracia de praxe, eles já poderão atuar nos serviços do IBC.

Com a efetivação dos novos profissionais, o IBC garante a pesquisa e o atendimento oftalmológico, especialmente, nas áreas da catarata, córnea, glaucoma, retina e afins, que tanto tem contribuído na formação de novos especialistas e na qualidade de vida dos pacientes. A duração dos contratos será de 1 ano e poderá ser prorrogada por igual período.

DOCUMENTO DE CONVOCAÇÃO DOS CLASSIFICADOS - HABILITADOS (emitida em 12/3/2021).

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROCESSO SELETIVO.

registrado em:
Fim do conteúdo da página