Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Diretor-geral do IBC grava discurso de encerramento do ano de 2020
Início do conteúdo da página
Notícias

Diretor-geral do IBC grava discurso de encerramento do ano de 2020

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O vídeo está disponível no canal do Youtube do IBC,

  • Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 17h35
  • Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 08h19
No centro da tela, sentado por trás de uma bancada de madeira, o diretor-geral do IBC, com terno cinza, camisa branca e gravata azul clara.  Do lado direito da tela, as bandeiras do Brasil e do Estado do Rio de Janeiro.
O vídeo foi gravado na manhã de hoje (23), no Auditório Maestro Gurgulino de Souza

Nele, o professor João Ricardo Melo Figueiredo lembra os principais fatos que marcaram este ano que vai ficar na história por causa da pandemia do Covid-19 que obrigou a Instituição a suspender as atividades presenciais. 

O diretor-geral se dirigiu especialmente a todos aqueles que perderam pessoas queridas por causa da infecção pelo vírus. "É um momento muito difícil esse, em que perdemos colegas de trabalho, parentes, amigos... Mas o fato de estarmos juntos ainda que separados foi o que fez a diferença e manteve a instituição funcionando, entregando serviços para a população", disse João.

Ele encerrou a fala desejando um Natal de muito amor, paz para todos e apostando em um 2021 em que aos poucos as dificuldades sejam superadas. 

Após o réveillon, o diretor vai entrar de férias por 30 dias. No lugar dele, até o dia 15 de janeiro, ficará a diretora do Departamento de Planejamento e Administração (DPA), Maria Odete Santos Duarte; em seguida, quem assumirá a direção-geral será a chefe de gabinete do IBC, Érica Deslandes Magno Oliveira.

registrado em:
Fim do conteúdo da página