Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Professores escolhem hoje representantes na CPPD
Início do conteúdo da página
Notícias

Professores escolhem hoje representantes na CPPD

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) A CPPD tem como função assessorar o Conselho Diretor e os dirigentes do IBC na formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal voltada para os professores.

  • Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 10h35
  • Última atualização em Segunda, 24 de Mai de 2021, 14h13

A votação será pela internet, em sala a ser aberta aplicativo gratuito Google Meet, à qual o eleitor pode ter acesso clicando no seguinte link:

 

Eleição CPPD

Cada professor terá das 14h às 16h para ingressar na sala e votar no seu candidato. De acordo com as normas divulgadas pela Comissão Eleitoral, o horário final poderá até se estender, em função da fila. Porém, o professor que não tiver ingressado na sala virtual até o horário limite (16h) não terá mais direito de votar, mas apenas de acompanhar a votação. 

Ao entrar na sala, o docente será anunciado por um membro da mesa que registrará sua presença e sua ordem de votação. Cada eleitor tem direito a cinco votos. Ao iniciar a votação, um membro da comissão chamará o eleitor para que este declare cada um dos cinco votos, em ordem, do 1º ao 5º voto. O eleitor poderá votar em branco em quaisquer dos seus votos, bastando declarar que deseja votar em branco. Assim procedendo, seu(s) voto(s) será/serão contabilizado(s) como branco(s). No caso do eleitor declarar seu voto em um nome que não conste na relação dos candidatos homologados, seu voto será contabilizado como nulo. O eleitor que ingressar na sala e ao ser chamado declarar que não desejar votar, será contabilizado como uma abstenção. Ao final da reunião, o resultado será anunciado.

A Comissão recomenda também que as pessoas tenham em mãos os nomes dos candidatos para que não haja demora na hora de votar, atrasando assim o pleito.

registrado em:
Fim do conteúdo da página