Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IBC homenageia servidores
Início do conteúdo da página
Notícias

IBC homenageia servidores

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Apesar de ser feriado, o expediente hoje na instituição está sendo normal para que está em trabalho presencial ou remoto.

  • Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 12h20
  • Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 14h53
Sobre fundo verde-bandeira, círculos  de diferentes tamanhos com ranhuras brancas e dois maiores  no mesmo tom de amarelo da bandeira do Brasil. Centralizados na tela,  em letras brancas, os dizeres: 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Parabéns a todos que com dedicação e competência fazem a diferença na vida das pessoas.  Abaixo, a logomarca do Instituto Benjamin Constant, com o nome em extenso escrito logo abaixo.

A Direção-Geral acompanhou a decisão do governo do estado e da prefeitura do Rio, transferindo a folga relativa à data para a próxima sexta-feira (30).

A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, por meio da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, instituído pela Lei 284, de 28 de outubro de 1936.

registrado em:
Fim do conteúdo da página