Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IBC sedia competição internacional de futebol de 5
Início do conteúdo da página
Notícias

IBC sedia competição internacional de futebol de 5

Avaliação do Usuário: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O V International Challenge of Blind Footbal é um dos eventos preparatórios dos Jogos Paralímpicos Rio 2016

  • Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2016, 21h00
  • Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 11h08

 

Começa amanhã (1º) e termina no próximo domingo (5) a quinta edição do Desafio Internacional de Futebol para Cegos, que reunirá as sete principais seleções desse esporte que nasceu na Espanha, na década de 1920, e passou a fazer parte das paralimpíadas a partir dos Jogos de Atenas, em 2004.

O Brasil vai participar da competição com duas equipes (Ae B). Elas enfrentarão as seleções da Argentina, China, do Irã, Japão e México. No Grupo A jogam Brasil A, Japão, Irã e México; já no Grupo B jogam Argentina, China, Marrocos e Brasil B.

As duas melhores seleções de cada grupo jogarão as semifinais, nas quais as vencedoras disputarão o título da competição. As equipes perdedoras desta fase jogarão pelo bronze. As eliminatórias serão realizadas no domingo que vem, a partir das 9 da manhã.

Além de ser um dos eventos organizados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para testar a infraestrutura da cidade para os Jogos, esta competição será fundamental para que as comissões técnicas dos países participantes façam os últimos ajustes em suas seleções.

Os jogos desta competição não são abertos ao público, mas serão transmitidos ao vivo através do youtube. Para acompanhar as transmissões, basta clicar nos links abaixo - um para cada dia da competição.


Dia 1º - https://www.youtube.com/watch?v=E3VXe-bseng&feature=youtu.be

Dia 2 - https://www.youtube.com/watch?v=8SPNk2rxBY8&feature=youtu.be

Dia 3 - https://www.youtube.com/watch?v=CJY1if8qgOw&feature=youtu.be

Dia 4 - https://www.youtube.com/watch?v=ymEpBRVVTkY&feature=youtu.be

Dia 5 - https://www.youtube.com/watch?v=2d52VBXvMgM&feature=youtu.be

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página