COE decide manter a quarentena até 1º de agosto
A decisão foi tomada na reunião realizada ontem (29).
Ao longo do mês de julho, o Comitê Operativo de Emergência irá trabalhar na consolidação dos protocolos de ingresso e permanência de servidores, funcionários terceirizados, alunos, responsáveis e pessoas da comunidade externa. A próxima reunião avaliativa da situação da pandemia no estado e no município do Rio de Janeiro foi marcada para o próximo dia 15.
"Estamos trabalhando numa perspectiva de retorno, pelo menos às atividades administrativas presenciais, no mês de agosto, porém dentro das medidas de proteção e prevenção ao coronavírus preconizado pelas autoridades de saúde", disse o diretor-geral do IBC, João Ricardo Melo Figueiredo.
Desde o início de junho que os diretores dos departamentos do Instituto vêm se reunindo por videoconferência com suas respectivas equipes para tratar das rotinas de trabalho para o momento inicial de retorno às atividades presenciais, uma vez que as medidas que vierem a ser tomadas serão reavaliadas periodicamente, de acordo com o quadro da pandemia no estado e no município do Rio de Janeiro.
Redes Sociais