Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Não perca nesta quarta-feira!
Início do conteúdo da página
Notícias

Não perca nesta quarta-feira!

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Live sobre as decorrências psicológicas e pedagógicas da quarentena vivenciada em família (oportunamente estará disponível ao clicar aqui e selecionar o evento).

  • Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 15h43
  • Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 13h28
Conteúdo deste cartaz está no corpo da notícia

No próximo dia 10, a partir das 16 horas, as reflexões e considerações na perspectiva dos alunos/familiares serão apresentadas e discutidas pela psicóloga Andréa Mazzaro e pelo orientador educacional Júnior Ferreira, profissionais do Departamento de Educação (DED). A ação é uma produção da Coordenação de Educação a Distância (CEaD) do Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE). O evento contará com intérprete de Libras em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

 

Mais sobre os convidados:

Andréa Mazzaro - é doutoranda e mestra em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social (IMS/UERJ); graduada em Psicologia e especialista em Psicopedagogia (UFRJ). No IBC é psicóloga e membra do grupo de trabalho interdisciplinar "Integrando Práticas na Atenção aos Alunos e aos Reabilitandos do IBC". Entre outras atividades externas faz parte da equipe do Grupo Tekoa - Centro de Estudos da Aprendizagem/RJ e integra o Grupo Temático (GT) " Deficiência e Acessibilidade" da ABRASCO.

Júnior Ferreira - é Doutor e Mestre em Educação (UFPI); especializado em Psicopedagogia Institucional e Clínica (FACIME/UESPI) e graduado em Pedagogia (UFMA). Além de orientador educacional no IBC, possui experiência externa em docência e tem como foco de estudo as temáticas relacionadas à aprendizagem. 

 

Para ter acesso aos podcasts produzidos pelo CEaD-IBC, clique aqui.

Você pode também baixar o aplicativo Fala Cead-IBC! baixando-o pela internet por meio do link https://podcastfalaceadibc.glideapp.io/

registrado em:
Fim do conteúdo da página