ATENÇÃO
Decisão de hoje (16) do Comitê Operativo Emergencial do IBC (COE-IBC).
Todos os membros do Comitê entenderam que o momento é o de agir com a maior cautela possível para evitar que a epidemia ganhe uma dimensão que ultrapasse as condições de os serviços de saúdo do estado do Rio de Janeiro atenderem.
Na tarde de sexta-feira passada (12), o Comitê já havia decidido suspender as aulas na educação precoce, nos ensinos fundamental e médio e nos cursos e atividades da Reabilitação. Hoje, a suspensão foi estendida a todos os servidores e funcionários terceirizados até o próximo dia 27, quando uma nova reunião do COE-IBC irá decidir se mantém ou não a suspensão.
O diretor-geral do IBC, João Ricardo Melo Figueiredo determinou que até a reabertura da Instituição todos os servidores e funcionários terceirizados se mantenham em estado de operatividade em suas casas durante o horário de expediente, com os celulares disponíveis para que possam ser contactados por seus coordenadores, supervisores e diretores.
Pessoas externas que precisem entrar em contato com algum setor do IBC devem fazê-lo pelos e-mails disponibilizados abaixo de cada nome do respectivo responsável na área do site com os telefones e e-mails de todos os departamentos.
O representante do corpo médico do IBC no Comitê, Dr. Abelardo de Souza Couto Júnior, alerta todos os membros da comunidade acadêmica (alunos, pais, servidores e funcionários terceirizados) que é preciso permanecer em casa o maior tempo possível, evitando a exposição ao COVID-19 em ambientes lotados, fechados, com ar condicionado, ônibus, trens, barca, etc.
Redes Sociais