Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Suspensas todas as aulas do IBC
Início do conteúdo da página
Notícias

Suspensas todas as aulas do IBC

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Decisão deste final de tarde (13) suspende as aulas da próxima semana (16 a 20). O período de interrupção poderá ser ampliado pelo desenrolar da epidemia do coronavírus.

  • Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 17h41
  • Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 14h13

Links relacionados:

Alunos e professores regentes estão liberados e a medida do IBC inclui as aulas do educandário e dos cursos da Divisão de Extensão e Aperfeiçoamento. Os atendimentos de Reabilitação e de Estimulação Precoce também estão suspensos por decisão do Comitê Operativo Emergencial (COE), estes por tempo indeterminado.

As aulas não prestadas serão repostas. Já os serviços médicos estão mantidos, bem como os administrativos, porém será aplicada escala de trabalho. 

As providências estabelecidas estão em conformidade com as recentes orientações das autoridades municipal e estadual do Rio de Janeiro. O COE se reunirá na próxima segunda-feira (16) para analisar as diretrizes das entidades competentes e resolver as atitudes internas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página