Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IV Jornada Científica do CEPEQ acontece quarta-feira (11), no IBC
Início do conteúdo da página
Notícias

IV Jornada Científica do CEPEQ acontece quarta-feira (11), no IBC

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As inscrições deverão ser feitas no dia e local do evento, de 9h às 9h30.

  • Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 13h19
  • Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 13h23

O evento será realizado no Auditório Maestro Gurgulino (sala 251), de 9h30 às 16h. Será um espaço no qual os grupos de pesquisa e os pesquisadores do CEPEQ apresentarão e discutirão com a comunidade do IBC os resultados obtidos e as dificuldades e impasses empíricos, teóricos e metodológicos enfrentados ao longo do ano no desenvolvimento de suas investigações.

Embora voltado à comunidade interna, todos são bem-vindos à Jornada, inclusive pesquisadores de outras instituições com pesquisas em desenvolvimento no IBC.

O evento é gratuito e com certificação.

 

Programação

Programao1

 Programao2

 

O CEPEQ

O Centro de Estudos e Pesquisas do Instituto Benjamin Constant (CEPEQ) tem por objetivo o incentivo, a promoção e a divulgação de estudos e pesquisas voltados à cegueira, à baixa visão, à surdocegueira e às deficiências múltiplas (com déficit visual associado), caracterizando-se por ser o lócus de formalização da prática de pesquisa do Instituto Benjamin Constant, pertencendo à Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP) do Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE).

Nesse sentido, pretende-se, ao lado do desenvolvimento de estudos e pesquisas, a constituição de um espaço de interlocução entre pesquisadores não somente deste Instituto, mas de todo o Brasil e mesmo oriundos de outros países, tornando-se referência aos estudos desenvolvidos na área e compreendendo interesses dos mais diversos campos do saber.

registrado em:
Fim do conteúdo da página