Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IBC terá show musical nesta quinta-feira (5)
Início do conteúdo da página
Notícias

IBC terá show musical nesta quinta-feira (5)

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Grupo Ponto de Vista, os alunos do curso técnico em instrumento musical e a turma de música da reabilitação serão as atrações.

  • Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 18h03
  • Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 13h43

Links relacionados:

No Teatro Benjamin Constant, a partir das 10h, será apresentado repertório com composições dos alunos e obras consagradas, selecionado pelas turmas e trabalhado com muito carinho pela parceria formada entre professores do Departamento de Educação (DED) e do Departamento de Estudo e Pesquisas Médicas e de Reabilitação (DMR).

O evento colocará no palco os alunos das primeiras turmas dos nossos cursos técnicos (maiores informações clique aqui) em violão, guitarra elétrica e piano; promovendo uma excelente oportunidade de contato para os interessados em participar das próximas turmas. Outra presença é o Grupo Ponto de Vista, criado em 2014, que atualmente é composto por 13 integrantes, que foram ou são alunos da reabilitação. Também assumem protagonismo os alunos de música da reabilitação, que podem participar da turma por 1 ano, em dinâmica que a cada 6 meses saem e entram integrantes, portanto, alguns sobem ao palco pela primeira vez e outros estarão se despedindo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página