Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Amanhã (6) o "Sarau no Tempero da Praça" homenageia Severino Campelo
Início do conteúdo da página
Notícias

Amanhã (6) o "Sarau no Tempero da Praça" homenageia Severino Campelo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O homenageado é pianista e professor de música aposentado do IBC. A atividade acontecerá das 13h às 16h, no Auditório Maestro Gurgulino (sala 251). 

  • Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 06h00
  • Última atualização em Segunda, 31 de Mai de 2021, 09h46

O projeto "Sarau no Tempero da Praça" teve início em 2014 idealizado pela técnica em educação Maria Isabel da Silva Oliveira e pela bibliotecária Sara Sacrameto de Paula, começou como recital de poesias apresentado por ledores voluntários do IBC e com o nome de Sarau da Primavera. Com o passar dos anos, a ação absorveu várias manifestações culturais e, atualmente, apresenta poesias, dramatizações, música, artes plásticas e atividades infantis.

Nesta edição o homenageado será o professor Severino Campelo, que mesmo aposentado é presente ao piano em diversas solenidades e apresentações musicais do IBC. "O tempero desta vez não será na Praça dos Ledores, e sim no Auditório (sala 251), em virtude do uso do piano". explicou Renan Tostes Takenouchi, coordenador da Divisão de Atividades Culturais e de Lazer (DAL).

 

 

 

  

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página