Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Dia 28/9

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 09h39 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 16h10 | Acessos: 1012

Webnário Tecnologias para Pessoas com Deficiência Visual e Surdocegueira é gratuito.

Cartaz de fundo claro com foto de laptop e celular. Acima, centralizados, logos do IBC, da CEaD e do GPTec. Em letras pretas, Webnários GPTec / CEaD. Tecnologias para pessoas com deficiência visual e surdocegueira. À esquerda, foto de rosto das convidadas Roselene Soares, Margareth Olegário, Carla Da Ré e Rafaela Adle. 28 de setembro de 2021, 15h (horário de Brasília), youtube.com/ceadibc. Na margem inferior direita, logo da audiodescrição e o texto: Serão emitidos certificados de participação para aqueles que assinarem a lista de presença.

Realização: O evento é promovido pela Coordenação de Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant (CEaD-IBC), em parceria com Grupo de Pesquisa "Tecnologia Educacional e Deficiência Visual" (GPTec - IBC) e a Coordenação de Audiodescrição do IBC sobre tecnologias para pessoas com deficiência visual e surdo-cegueira

Tema: Tecnologias para Pessoas com Deficiência Visual e Surdocegueira.

Data: dia 28 de setembro de 2021, 15 horas.

Acesso: O webnário será realizado no canal da CEaD-IBC no Youtube (site externo), contará com recurso de audiodescrição e certificados de participação para aqueles que assinarem a lista de presença durante a realização do webnário.

Debatedores

Roselene Soares (UFRJ)

Margareth Olegário (IBC)

Carla Da Ré (consultora de audiodescrição)

Rafaela Adle (Conecte Libras)

Fim do conteúdo da página