Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

DIA 24/8

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 11h45 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 10h09 | Acessos: 819

Ao clicar na imagem será direcionado à página do evento dentro do site de sua coordenação.

 

Pessoas com Deficiência Visual: Práticas Inclusivas no Ensino Superior. Próximo Webnário da CEaD-IBC em parceria com GPTec e a Coordenação de Audiodescrição será no dia 24/08/2021 às 15 horas (horário de Brasília)

No dia 24 de agosto de 2021 (terça-feira) às 15 horas (horário de Brasília), webnário da Coordenação de Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant (CEaD-IBC) em parceria com Grupo de Pesquisa "Tecnologia Educacional e Deficiência Visual" (GPTec - IBC) e a Coordenação de Audiodescrição do IBC sobre práticas inclusivas no ensino superior para pessoas com deficiência visual.

Convidada: Flavia Ferreira dos Santos - professora de Língua Espanhola - Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O webnário será realizado no canal da CEaD-IBC no Youtube (site externo), contará com recurso de audiodescrição e certificados de participação para aqueles que assinarem a lista de presença durante a realização do webnário.

Ao clicar na imagem será direcionado ao aviso do evento dentro do site da CEAD. 

Outras informações:

Contato e Mídias da CEaD:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Canal no Telegram (site externo)
Perfil no Instagram (site externo)
Canal no Youtube (site externo)

Fim do conteúdo da página