Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Dia 27/7

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 19h00 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 10h10 | Acessos: 456
Cartaz de fundo branco com um capelo marrom à esquerda. Acima, centralizados, logos do IBC, da CEaD e do GPTec. Abaixo, em letras pretas: Webnários GPTec / CEaD. Quer conhecer trajetórias de pessoas com deficiência visual no ensino superior? Desafios do ensino superior para pessoas com deficiência visual. À esquerda, foto de rosto dos convidados Vanderlei Vazelesk Ribeiro (UniRio) e Maria Roselene Soares Marques (UFRJ).  27 de julho de 2021, 15h (horário de Brasília), youtube.com/ceadibc. Na margem inferior direita, logo da audiodescrição e o texto: Serão emitidos certificados de participação para aqueles que assinarem a lista de presença.

Live: Desafios do Ensino Superior para Pessoas com Deficiência Visual

Dia: 27/7/21
Horário:15 horas
 
 
Convidados:
 
Vanderlei Vazelesk Ribeiro - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).
 
Maria Roselene Soares Marques -  Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
 
 
- Certificado para os participantes que registrarem a presença.
 
O evento é promovido pela Coordenação de Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant (CEaD-IBC) em parceria com Grupo de Pesquisa em Tecnologias Educacionais e Tecnologias Assistivas na Deficiência Visual, Surdocegueira e Deficiência Múltipla (GPTec - IBC) e a Coordenação de Audiodescrição do IBC.
Fim do conteúdo da página