Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Dia 25/5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Publicado: Sexta, 21 de Mai de 2021, 14h50 | Última atualização em Sexta, 28 de Mai de 2021, 22h18 | Acessos: 796
imagem sem descrição.

Live: A Biblioteca Especializada José Álvares de Azevedo

Dia: 25/5/2021

Horário: 15 horas

Convidado: Edilmar Alcântara - bibliotecário do IBC

Link: canal da CEaD-IBC no Youtube

Contato da CEAD: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

A CEaD convida!

Você conhece a Biblioteca Especializada José Álvares de Azevedo?

Próxima live da CEaD-IBC em parceria com GPTec e a Coordenação de Audiodescrição será no dia 25 de maio de 2021 às 15 horas (horário de Brasília).

No dia 25 de maio de 2021 (terça-feira) às 15 horas (horário de Brasília), webnário da Coordenação de Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant (CEaD-IBC) em parceria com Grupo de Pesquisa em Tecnologias Educacionais e Tecnologias Assistivas na Deficiência Visual, Surdocegueira e Deficiência Múltipla (GPTec - IBC) e a Coordenação de Audiodescrição do IBC sobre a Biblioteca Especializada José Álvares de Azevedo (BEJAA) ligada à Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP), do Departamento de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) do Instituto Benjamin Constant. A palestra será proferida por Edilmar Alcântara, bibliotecário do Instituto Benjamin Constant e integrante do GPTec-IBC

A live será realizada no canal da CEaD-IBC no Youtube (site externo), contará com recurso de audiodescrição e certificados de participação para aqueles que assinarem a lista de presença durante a live.

 

Fim do conteúdo da página