Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Dia 13/4

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 13h09 | Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 08h04 | Acessos: 2261
O conteúdo do cartaz está disponível no texto da notícia

O X Seminário Conectando Conhecimentos será realizado totalmente on-line, tendo como eixo norteador das discussões o tema: “Contribuições da Escola Especializada e da Escola Regular para a inclusão de alunos com deficiência visual: experiências, interlocuções e perspectivas”.


Submissão de trabalhos

Até o dia 14 de março, estudantes de graduação e pós-graduação e demais pesquisadores podem submeter seus trabalhos para apresentação na modalidade comunicação oral, seguindo as orientações da Chamada Pública para Apresentação de Trabalhos.

Data do Evento

A edição ocorrerá no dia 13 de abril, terça-feira, em dois turnos: das 10h às 11h30 (comunicações orais) e das 14h às 15h30 (mesa-redonda).

Inscrições

Em breve serão divulgadas informações para a inscrição de participantes ouvintes no evento. Até lá, solicitamos ampla divulgação a possíveis pesquisadores interessados em participar do seminário apresentando trabalhos.

Transmissão do evento

Será pelo canal do Youtube da DPP . Você já pode se inscrever no canal e receber as informações deste e de outros eventos futuros. Atenção: a inscrição no canal não significa inscrição no evento.


Documentos
 

Ficha de submissão de resumos - X Conectando Conhecimentos (google.com)

 
Fim do conteúdo da página