Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos científicos > Nova live, quarta-feira (21/10)!
Início do conteúdo da página

Nova live, quarta-feira (21/10)!

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 06h45 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 06h45 | Acessos: 990

Links relacionados:

Assunto: O processo criativo da Equipe de Artes do IBC durante o período de pandemia. Horário: 16horas.

Cartaz de cor cinza. Acima, centralizado, logos do GPTec IBC, da CEaD IBC - Coordenação de Educação a Distância e do Instituto Benjamin Constant. Abaixo, em letras pretas: O processo criativo da Equipe de Artes do IBC durante o período de pandemia. Foto do rosto dos participantes Denis Martino, Fernando Guilhon, Marcia Ogando e Rafael Muricy. Live, 21 de outubro, 16 horas (horário de Brasília), youtube.com/ceadibc. No canto inferior direito, logo da audiodescrição.

Acesse a live: 

SEM audiodescrição clicando aqui .

COM audiodescrição clicando aqui .

 

Convidados

 

Denis Martino Cota - é mestre em Educação Musical e graduado em Música. É professor do IBC no educandário e no serviço de reabilitação.

Fernando Augusto Prado Guilhon - é mestre em Educação Musical, graduado em Educação Artística/Música e em Piano. É professor no educandário do IBC.

Marcia Gabriela Correia Ogando - doutora e mestra em Música, especialista em Musicoterapia, graduada em Música e em Piano. É professora no educandário do IBC.

Rafael Muricy - é mestre em Música, graduado em Música e Piano. É professor no educandário do IBC.

 

Fim do conteúdo da página