Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos científicos > Live: (...)vento leve a gente(...)
Início do conteúdo da página

Live: (...)vento leve a gente(...)

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 16h02 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 08h58 | Acessos: 1237

Live: "Eu quero que o vento leve a gente... lá pra outro país: (E)ventos e encontros com crianças no Instituo Benjamin Constant".

Cartaz de cor cinza. Acima, centralizado, logos do GPTec IBC, da CEaD IBC - Coordenação de Educação a Distância e do Instituto Benjamin Constant. Abaixo, em letras pretas: Eu quero que o vento leve a gente... lá pra outro país: (E)ventos e encontros com crianças no Instituo Benjamin Constant. Foto do rosto da participante Luciana Arruda, professora de geografia do Instituto Benjamin Constant. Live, 14 de outubro, 16 horas (horário de Brasília), youtube.com/ceadibc.

DIA: 14 de outubro - quarta-feira

HORÁRIO: 16 horas

Acesse a live pelo canal do YouTube da CEaD IBC (clique aqui).

 

Convidada

Luciana Maria Santos de Arruda - é doutoranda em Educação, mestra em Geografia, especialista em ensino de Geografia e em Gestão e Controle Ambiental e graduada em Geografia. No IBC é professora com experiência no ensino de geografia e adaptação de material didático para alunos cegos e alunos com baixa visão e também na produção de audiodescrição.

Fim do conteúdo da página