Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Educação > Cursos de formação continuada > Cursos e oficinas no formato remoto - inscrição individual
Início do conteúdo da página

Cursos e oficinas no formato remoto - inscrição individual

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 13h48 | Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 12h31 | Acessos: 20816

Links relacionados:

Os cursos e oficinas de capacitação no formato remoto estão divididos em três categorias: oficinas, cursos de curta duração e cursos de aperfeiçoamento. No momento estamos oferecendo apenas oficinas e cursos de curta duração. A programação está no link relacionado ao lado.

Os cursos de curta duração e oficinas têm carga horária até 179 horas. Já os cursos de aperfeiçoamento possuem carga horária igual ou superior a 180 horas.

Indicamos a necessidade da leitura das orientações gerais para participação em cursos/oficinas remotas para quaisquer esclarecimentos acerca de dúvidas referentes ao processo de inscrição para os cursos e oficinas na modalidade remota, oferecidos pelo IBC.

Caso o candidato seja funcionário, estagiário ou voluntario do IBC em atividade, o processo de inscrição é diferente. Maiores detalhes sobre o procedimento você encontra nas orientações gerais específicas para funcionários, estagiários e voluntários.

Atenção: recomendamos que a página da instituição seja regularmente verificada, pois a programação pode sofrer alterações. 

Fim do conteúdo da página