Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Educação Superior > Pós-graduação lato sensu
Início do conteúdo da página

Pós-Graduação Lato Sensu

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 09h37 | Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 14h11 | Acessos: 5221

Os cursos de pós-graduação lato sensu do Instituto Benjamin Constant, ainda em fase de implantação, têm por finalidade a formação continuada de professores, técnicos e profissionais de áreas do conhecimento que estão em interface com a área da deficiência visual, oferecendo subsídios teórico-metodológicos para atuarem direta ou indiretamente com pessoas cegas, com baixa visão, com surdocegueira e com deficiência múltipla, quando em associação à deficiência visual ou à surdocegueira.

Os cursos serão oferecidos na modalidade de especialização, incluindo aqueles designados como Master Business Administration – MBA ou equivalentes, que seguem à graduação, com carga horária mínima de 360 horas, exclusivamente pela Instituição ou por meio de parcerias firmadas com outras instituições mediante instrumento jurídico (convênio, termo de cooperação técnica e outros).

Documentos

Regulamento Geral dos Cursos de Pós-Graduacão Lato Sensu do IBC

Fim do conteúdo da página