Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comissões > Comissão Técnico-Científica
Início do conteúdo da página

Comissão Técnico-Científica

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 11h31 | Última atualização em Domingo, 09 de Agosto de 2020, 19h30 | Acessos: 4025

Links relacionados:

A Comissão Técnico - Científica foi criada em 20 de julho de 2015 e está subordinada à Direção-Geral do Instituto Benjamin Constant, sendo seus componentes designados pelo diretor-geral da Instituição, através de portaria.

Suas competências são: avaliar os trabalhos técnico-científicos dos profissionais do Instituto Benjamin Constant com vistas a apresentações em eventos; estabelecer critérios e elaborar instrumentos de avaliação com o objetivo de padronizar o processo de análise e classificação dos trabalhos encaminhados à Comissão, além de registrar e arquivar os pareceres emitidos sobre eles.  Todas as reuniões são registradas em ata.

A Comissão é composta por cinco servidores do quadro efetivo, incluindo sempre, no mínimo, um representante da Divisão de Pesquisa, Documentação e Informação (DDI). Para avaliação e parecer dos trabalhos é necessário a participação de, no mínimo, três componentes da Comissão.

Membros:

- André Luís Bezerra da Silva (presidente)
- Glauber Lameira de Oliveira;
- Cristina Costa de Moraes
- Mauro Marcos Faria da Conceição
- Leonardo de Carvalho Augusto


Portarias de designação/alteração de composição d da CTC

 

{tab 2018}

Fim do conteúdo da página